sábado, 16 de outubro de 2010

Só te prometo meu sorriso.

E eu não vou te prometer que serei sempre a melhor companhia desse mundo,uma vez que às vezes nem eu mesma me agüento.Não vou prometer que nunca haverá problemas,uma vez que sabemos que a vida é meio complicada de vez em quando.Não vou prometer também que sempre serei a mais linda e que meu sorriso sempre estará em meu rosto,pois sei que não sou perfeita,e pode sim haver sorrisos mais bonitos que o meu.O que eu posso te prometer mesmo é que mesmo quando eu não estiver sendo a melhor companhia,tu ainda vai ser a melhor companhia pra mim; Se um dia estiver com algum problema,eu vou segurar tua mão e enfrentar todos eles; Ainda que eu não esteja linda,eu juro que não haverá olhos que brilhem mais do que os meus quando te vêem; E o meu sorriso? Ah,ele pode não ser o mais bonito,mas uma coisa que eu digo: ele é o único que tu pode chamar de só teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário