terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sou confusão e gritaria,

e ao mesmo tempo,todo o silêncio do mundo.Sou a ansiedade de um desejo sendo realizado,e o medo incontrolável de tudo dar errado – de novo.Sou a preguiça de um domingo a tarde,e a euforia de uma sexta a noite.Sou a vontade de abrir a geladeira,e angustia de ter engordado.Sou um doce sorriso,e uma lágrima quase salgada.Sou uma canção de amor cantada por alguém desafinado.Sou o que sou agora mas às vezes me pego pensando no passado,e vejo o quanto mudei.O quanto eu fui,e o quanto deixei de ser.E vejo nas marcas deixadas pela parede,tudo que hoje mais odeio em alguém.O destino me deixou do avesso,e agora não sei se é mesmo eu quem estou errada.Deve ser.Às vezes me dá umas vontades loucas,de voltar meu primeiro beijo,e correr o mais rápido possível.O que foi? Eu ainda não estava pronta.De voltar na primeira vez que vi meu primeiro amor,e dar um tapa daqueles de filme.O que foi? Ele me fez chorar demais.Voltar naquele Adeus,e abraçar mais forte.O que foi? Aquele abraço me fez falta por muitos anos. É uma pena,o tempo passou.

Um comentário:

  1. OLÁ GAABI!

    COLOQUE UM POUCO DE HUMOR NESTA CONFUSÃO.

    ENTÃO, ACEITA UM POUCO DE HUMOR?

    "VEADOS, ARARINHA E O BICHO HOMEM."

    este é o título da crônica desta semana do meu blog "HUMOR EM TEXTO", que esta despertando muita discussão.

    Somos uma grande família com 1120 seguidoires. Confira!

    Abaixo um trecho e aproveite para visitá-lo e deixar seu comentário.

    "VEADOS, ARARINHAS E O BICHO HOMEM.

    Eu sempre tive uma mórbida certeza de que os veados campeiros e as ararinhas azuis estavam correndo sérios riscos de extinção.
    Comecei então, de forma quase obsessiva,a aprofundar-me em pesquisas.
    Descobri que os veados ou cervídeos em geral são tímidos, arredios e medrosos, exatamente,pelo fato de serem comidos por todos os outros animais carnívoros. No Brasil as espécies de veados são bastante variadas ..."

    VISITE E COMENTE.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA

    ResponderExcluir