terça-feira, 20 de julho de 2010

Os anjos que eu pude escolher.

Hoje é um dia especial,um dia onde temos que agradecer à todos que estão ao nosso lado,a todos que nos aturam a um bom tempo.Amigos...o que eles são? São pedras raras que devemos cuidar com amor e carinho e muita atenção.São pessoas que antes de você cair te dão a mão...São aqueles irmãos,aquela familia que você pode escolher.Os meus amigos? Pra mim? Os melhores do mundo,me ajudam,me dão forças e me aturar.Eu coloco minha mão no fogo por todos eles,eu faço o que posso e as vezes até o que não posso só pra ver um sorriso estampado no rosto de cada um.Quando eles estão tristes...estou triste também,quando estão felizes,estou feliz.Isso é ser amigo,é cuidar,é tomar pelo menos 1/4 da dor do outro,é dividir emoções e jogar fora todas as tristezas.É ótimo ter amigos como vocês,eu posso contar tudo que quero,a gente se diverte juntos,fazemos a maior farra,estamos aqui para aproveitar mesmo.Isso é a vida.Aqueles que estão longe,aqueles que estão perto...Todos,absolutamente todos,são importantes para mim.
'Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e os amigos, que são os nossos chatos prediletos.'
Agradeço todos os dias por ter vocês ao meu lado,e choro,só de pensar em perder vocês.
Hoje eu só queria agradecer...
OBRIGADO POR ESTAREM EM MINHA VIDA,OBRIGADO POR EXISTIREM.Amo muito todos vocês. ♥

♫ Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar,
quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter.

Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser.♫

FELIZ DIA DO AMIGO. ♥



2 comentários:

  1. minha chata preferida, amo muito você! FELIZ DIA DO AMIGO! *--------* ♥

    ResponderExcluir
  2. minha chaaaaaaaaaata *---* Feliz dia do amigo, minha melhor! ♥ te amo muito

    ResponderExcluir