domingo, 18 de julho de 2010

Sem Ter Um Porque...


Pra você eu guardei o amor que nunca soube dar,o amor que tive e vi sem me deixar,sentir sem conseguir provar,sem entregar e repartir.Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar,o amor que vive em mim,vem visitar,sorrir,vem colorir solar,vem esquentar e permitir.Quem acolher o que ele tem e traz,quem entender o que ele diz no giz do gesto,o jeito pronto do piscar dos cílios,que o convite do silêncio exibe em cada olhar.Guardei,sem ter porque,nem por razão,ou coisa outra qualquer.Além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar.Achei,vendo em você e explicação nenhuma isso requer,se o coração bater forte e arder,no fogo o gelo vai queimar.Pra você guardei o amor que apendi vendo os meus pais,o amor que tive e recebi e hoje posso dar livre e feliz.Céu,cheiro e ar na cor que arco-íris risca ao levitar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário