sexta-feira, 2 de julho de 2010

Parabéns Minha DIVA *-*' Mãe ♥

                                                                                                         

Uma mãe como nenhuma outra,aquela que me ajuda,que me escuta,que briga comigo,que fala coisas sem nexo algum.Que é séria,que quando quer alguma coisa vai atrás e sempre consegue,que é guerreira,que por seus filhos é capaz de absolutamente tudo.Minha caixinha de segredos,meu diario favorito.Eu convivo com você,me espelho em você e vou estar sempre com você.A luz que ilumina meu caminho,a voz serena que me da conselhos.A mãe mais perfeita do mundo.Você tem pavor de falar sua idade,é uns 20 né mamis UAHSDUASH ;)
Não sei se fui trocada na maternidade ou coisa assim,mais que eu ganhei uma mãe PERFEITA eu ganhei.Te conheço a 15 anos,mais parece muito mais.Se você não tivesse nascido a 48 anos atrás...que iria dizer que eu poderia nascer...que eu poderia ser essa filha maluca de sempre.


Os meus gratos PARABÉNS vão pra você hoje mãe,te desejo toda a paz desse mundo,que tu tenhas paciência,pois a vida é assim mesmo.Quero que tu continue sendo essa pessoa maravilhosa,e que cada dia você cresça mais e mais em busca de seus ideais.Te desejo muita saúde,te quero mais uns 500 anos aqui do meu lado,comemorando mais varios aniversários.
Eu te amo mais do que tudo nessa minha vida,e sem você,meu mundo não é completo.


Mãe teu infinito amor eterno amor é tão profundo.Mãe,você parece às vezes que é mãe de todo mundo.Mãe agora aqui diante de você declaro minha vida fica mais bonita com você do lado,do meu lado.Te amo tanto,tanto e te agradeço sempre e sempre que eu puder eu estarei por perto,bem perto de ti. ♫


Parabéns Manhezinha,eu te amo tanto tanto! ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário