domingo, 27 de junho de 2010

Permanece em Silêncio.

Não foi capaz de perceber que eu te amei além de tudo,e pararia o mundo para estar contigo.Não foi capaz de crer nas minhas palavras quando eu disse '- É para sempre...' Não foi capaz de entender quando eu disse '- Seja feliz com ela...' entendeu errado.Não capaz,não foi.Apenas foi capaz de ficar em silencio...de permanecer calado até hoje.O que eu posso fazer...sofrer mais uma vez,claro.E você rir de novo da minha situação,pra que?Mentir é um das coisas mais feias...mais é impossível viver com a verdade agora.Em meus lábios o sorriso,eu meu peito meu coração explodindo de dor...Vou levando minha vida do mesmo jeito que você,entre indiretas e conseqüências é ai que a gente se entende!

Now that we’re here,
Now that we've come this far,
Just hold on.
There is nothing to fear,
For I am right beside you.
For all my life,
I am yours. ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário