segunda-feira, 14 de junho de 2010

Parabéns Ana *-*'




Hoje vai ser uma festa,bolo e guaraná muitos doces pra você,é o seu aniversário,vamos festejar e os amigos receber! Vamos vamos lá é hora de catar,agora todos juntos vamos lá! PARABÉNS PARABÉNS hoje é o seu dia que dia mais feliz! \o/ ♫

Ana quero te desejar muita paz,muito amor,muito sucesso,muuita saúde,por que o resto você vai conquistando...Que Deus te ilumine hoje e sempre,e que você seja cada dia mais feliz! *-*' 
15 anos heein,ta ficando veiia aushauhsauhsa mais mesmo assim eu te amo de montão!
Pouco tempo que te conheço mais já é tempo suficiente para dizer o quando eu gosto de você o quando você me faz bem *---*' Uma amigona,estou aqui sempre que você precisar ^^

PARABÉÉNS GATAAA! MuskeHot mim te amar! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário