domingo, 6 de junho de 2010

Hoje à Tarde.

Eu sentei no sol,e esperei o vento tocar em mim.Não fui te buscar nem nada,simplesmente esperei que o vente te trouxesse.Ele ouviu meus pedidos e em poucos segundos senti que você estava perto de mim.É uma coisa meio assim,mais sei la,foi como se eu lembrasse de tudo que você já me disse,mais de um jeito diferente.Como se você estivesse ali,na minha frente,falando tudo em um tom suave e relento.O sol me tocava e eu já sentia minha cabeça doendo,mais não quis sair dali tão cedo,o vento era frio,e minha música já tinha acabado a algum tempo,não percebi.O vento então,parou.Minha música começou sozinha e dai então comecei a pensar melhor,no que eu fiz de errado,onde foi que eu errei para você não estar ali de verdade,do meu lado,naquele sol agradável e ao som de Alter Bridge,você ia me entender,entender todos os meus motivos,ia entender que te perder foi horrível,que chorei,que me mordi de tanta raiva de mim mesma,mais que agora,eu te quero sempre do meu lado,longe perto,não quero saber,quero você aqui hoje a tarde.As lágrimas que acabei de secar,são suas.Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário