quinta-feira, 24 de junho de 2010

Parabéns Paai ♥




Pai,pode ser que daqui algum tempo haja mais tempo prá gente ser mais muito mais que amigos,pai e filha talvez...Pode ser que dai você sinta qualquer coisa entre esses vinte ou trinta longos anos em busca de paz...Eu não faço questão de ser tudo,só não quero e não vou ficar mudo para falar de amor para você...Você foi meu heroi meu bandido,hoje é mais muito mais que um amigo,nem você nem ninguém ta sozinho,você faz parte desse caminho,que hoje eu sigo em paz. ♪

Pai,parabééns,tomara que você viva mais uns 500 anos,quero você sempre do meu lado,cada dia é um novo aprendizado.A unica coisa que posso te desejar agora é muita saúde,para que você possa viver mais alguns aniversários...Você é muito mais que um pai,é o melhor amigo,é o conselheiro e minha vida toda *-*' eu te amo eternamente e te quero bem.

Parabéns meu pai,parabéns. ♥

Um comentário: