terça-feira, 3 de agosto de 2010

Nunca Mudarão...

Alguns dizem que não era para nós crescermos,eu tenho certeza que eles nunca souberam o bastante.
Eu sei que as pressões não irão embora,está muito tarde.
Descubra a diferença de alguma maneira,está muito tarde para até mesmo ter fé.
Não pense que as coisas mudarão algum dia,você deve estar sonhando...
Pense antes de você se decidir,você não parece perceber.Eu posso fazer isto sozinha e se eu cair,eu levarei tudo comigo.
Afinal de contas,é tão fácil.Acredite em mim,porque agora é o momento para tentar.
Não espere,a chance passará por você,o tempo acabou para decidir isso...
Você não pode dizer que está muito tarde parece que tudo o que nós sabíamos na verdade nunca nem foram verdade.
Não confie,as coisas nunca mudarão...você deve estar sonhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário