sábado, 14 de agosto de 2010

Nunca Saberemos...

Eu ouvi esta velha história antes onde as pessoas continuam se matando por suas metáforas...Mas não resta muito para a imaginação então,eu quero devolver essa imagem...Mas eu sei que não é assim tão fácil,então eu viro a página e leio a história de novo,e de novo,e de novo...Certamente parece a mesma com um nome diferente!Nós estamos quebrando e reconstruindo,e estamos crescendo...sempre supondo!Nunca sabendo que somos nada,apenas somos momentos,nós somos inteligentes,mas somos tolos...Nós somos apenas humanos,divertidos,mas confusos...Nós estamos tentando,mas para onde tudo isso está nos conduzindo?Nós nunca saberemos...Acontece tudo muito mais rápido do que você pode imaginar...Encontre a última palavra e talvez seja a resposta que estamos procurando.Mas depois de tudo,nós somos apenas uma bolha numa chaleira fervendo,apenas uma respiração em uma corrente de pensamento...Nós somos momentos apenas queimando...Nós estamos implorando e estamos precisando,e estamos tentando e estamos respirando...Isso não tem nenhum sentimento,então eu leio de novo,e de novo,e de novo,isso parece o mesmo,com tantos nomes diferentes...Nossos corações são fortes,nossas cabeças são frágeis,nós estaremos sempre competindo.Nós somos apenas momentos,nós somos inteligentes,mas somos tolos...Nós somos apenas humanos,divertidos,mas confusos...Mas a verdade é que tudo que nós temos são perguntas,das quais nunca saberemos mais nunca saberemos as respostas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário