sábado, 14 de agosto de 2010

Quanto tempo faz...

Hoje eu fui beber água com minha colega e quando estávamos voltando para sala eu disse: 'Ah como é estranho olhar pra dentro de uma sala e saber que tal pessoa não vai sair de lá na hora em que bater o sinal,estranho não ver-la todas as manhãs,e quando chegar no msn correr pra ir da um  OI e disser 'Te vi hoje de manhã,mais não tive coragem de dar oi :$' Me senti tão insegura enquanto dizia essas palavras,mais é verdade,foram quase três anos assim,e era tão divertido.Sei la,agora eu não tenho mais isso,olho pra dentro das outras salas e penso 'é ele não ta mais ali'.Mais sei la,vai que um dia eu penso assim e vejo a pessoa saindo da sala,ops isso foi no sonho! 
                                              Essa é pro melhor,Celso Jr. Mim amar você. ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário