sábado, 11 de setembro de 2010

Desejo.


Eu te desejo vida,longa vida,te desejo a sorte de tudo que é bom,de toda alegria ter a companhia colorindo a estrada em seu mais belo tom...Eu te desejo a chuva na varanda molhando a roseira pra desabrochar,e dias de sol pra fazer os teus planos,nas coisas mais simples que se imaginar.Eu te desejo a paz de uma andorinha no vôo perfeito contemplando o mar,e que a fé movedora de qualquer montanha te renove sempre,te faça sonhar.Mas se vier as horas de melancolia,que a lua tão meiga venha te afagar,e que a mais doce estrela seja tua guia,como mãe singela a te orientar...Eu te desejo mais que mil amigos,a poesia que todo poeta esperou,coração de menino cheio de esperança,voz de pai amigo e olhar de avô.Eu te desejo vida,longa vida,te desejo a sorte de tudo que é bom,de toda alegria ter a companhia colorindo a estrada em seu mais belo tom...E dias de sol para fazer teus planos,virarem uma pura e doce realidade.

                                                                                                                           Flávia Wenceslau.

                                                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário