segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Parabéns minha melhor! *-*'

Em primeiro lugar FELIZ ANIVERSÁRIO! *-*’
O que eu irei dizer de uma pessoa que é tão especial para mim.
Hoje,quero te desejar,tudo que há de melhor nesse mundo,muita paz,muito amor,muita saúde,porque o resto,você vai conquistando.São tantos anos de amizade,que nem sei o que te dizer,a minha única certeza,é que eu vou te amar pra sempre e que vou estar do seu lado sempre.
16 anos hein,agora sim é que começa as responsabilidades,as preocupações,e acredite,as dores nas costas UASDHAUSHDSAUH Brincadeirinha ;$
É hora de tentar viver tudo que você queira viver agora,é hora de seguir em frente sem pensar no amanhã.É hora de levantar a cabeça e dizer ‘Sim eu posso’.
A exatamente 16 anos atrás nascia uma menina linda,uma menina cheia de luz...Uma menina que com certeza é a minha melhor amiga,é em quem eu posso confiar.Quero que você seja cada dia mais feliz e que Deus te ilumine sempre,que você nunca perca esse brilho nos olhos,essa sede de ser cada dia melhor,essa esperança de que um dia,tudo irá mudar e que você será cada vez forte para enfrentar qualquer mudança.Que você possa realizar todos os seus sonhos,e que sejam os mais perfeitos.
Que você nunca esqueça de mim!
E é como eu sempre canto:
Hoje vai ser uma festa,bolo e guaraná muitos doces pra você,é o seu aniversário,vamos festejar e os amigos receber,bate bate palma é hora de cantar,agora vamos juntos vamos lá PARABÉNS,PARABÉNS hoje é o seu dia que dia mais feliz *--*'
Quero te agradecer por estar em minha vida,por existir e por me aturar sempre.Quero te lembrar que estarei aqui quando você mais precisar e que eu te amo até o fim.
Eu te desejo não parar tão cedo,pois toda idade tem prazer e medo...E com os que erram feio e bastante que você consiga ser tolerante...Quando você ficar triste,que seja por um dia,e não o ano inteiro...E que você descubra,que rir é bom,mas que rir de tudo,é desespero...Desejo! Que você tenha a quem amar. Eu te desejo muitos amigos,mas que em um,você possa confiar...E que tenha até inimigos,prá você não deixar,de duvidar...  
Afinal,tudo de bom *--------*’
Pra minha melhor amiga que eu amo muuito mesmo,Beatriz R. Fiebig.

Nenhum comentário:

Postar um comentário