sábado, 25 de setembro de 2010

Parabéns Diogo \o/

Hoje é um dia especial,é o dia em que você fica mas velho o dia em que você sobe mais um degrau de sua longa vida...É um dos dias que eu queria poder te dar um abraço e te dizer tudo isso *-*
Quero te desejar um feliz aniversário,que você seja cada dia mais feliz,que Deus te ilumine cada dia mais,que você continue essa pessoa maravilhosa e batalhadora de sempre.Muita saúde,e vontade de seguir em frente,porque o resto você vai conquistando...Faz mais ou menos dois anos que te conheço e que te considero um monte,isso é um modo de eu demonstrar todo meu afeto por ti e toda minha admiração por ti.
Quando precisar,você sabe que estarei sempre aqui do outro lado da telinha pra te ajudar,te apoiar e te entender.
Diogo,eu te amo muito mesmo.♥

Feliz Aniversário! (LL) :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário