quinta-feira, 20 de maio de 2010

Bem Vindo.

Parece que minha vida vai mudar,fechei os olhos comecei a rezar,lágrimas de felicidade logo caiam pelo meu rosto.Com os braços bem aberto,sob a luz do sol 
- 'Bem vindo a esse lugar' 
Vou te mostrar tudo,com os braços bem abertos.Se eu tivesse apenas um desejo,somente um pedido.Eu torceria para que ela não fosse como eu,espero que ela compreenda,que pode ter essa vida e segura-la pela mão e apresenta-la para o mundo,com os braços bem abertos. *-*' 

Um comentário:

  1. Os ventos que as vezes tiram
    algo que amamos, são os
    mesmos que trazem algo que
    aprendemos a amar...
    Por isso não devemos chorar
    pelo que nos foi tirado e sim,
    aprender a amar o que nos foi
    dado.Pois tudo aquilo que é
    realmente nosso, nunca se vai
    para sempre.

    ResponderExcluir