domingo, 30 de maio de 2010

Me desculpe.

É tão difícil dizer que sinto muito,eu farei tudo ficar certo,todas as coisas que tenho feito.Agora o que me tornei? E onde foi que eu errei? Eu não tive a intenção de te machucar só de por você em primeiro lugar,me desculpe.Eu não te disse mentiras,eu permanecerei acusado.Com minha mão no coração eu só estou tentando dizer: '- Me desculpe' isso é tudo que eu posso dizer você significa muito e...E eu consertarei tudo de errado que fiz,se eu pudesse jogaria tudo isso fora para as sombras do arrependimento e você teria o melhor de mim.Eu sei que não posso corrigir todos os erros,mais eu vou tentar,embora isso seja difícil.Eu sei que você acredita em mim,por que eu não mentiria,não acredite pelas mentiras ditas pelos olhos invejosos,eles não entendem,me desculpe.Eu não quebrarei seu coração,eu não te deixarem para baixo,me desculpe.Me desculpe,isso é tudo que eu posso dizer,você significa muito e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário