quarta-feira, 19 de maio de 2010

É só você lembrar.

Nem todas canções vão dizer o que eu sinto,o que eu sinto por você.Mas a nossa história eu sei que é pra sempre,é só você lembrar.Quando a luz apagar,eu vou encontrar o caminho pra nós dois.Se alguém te disser que eu não vou voltar,é só você lembrar.Sei que estou mais forte a cada vez,mas ainda sei o meu lugar,E eu vivo cada dia como se fosse a última vez,é só você lembrar.Tanto medo eu senti,muitas coisas eu vi passar.Hoje me arrependo do que eu não fiz,mas eu vou tentar continuar.Quando a luz apagar,eu vou encontrar o caminho pra nós dois.Se alguém te disser que eu não vou voltar,é só você lembrar.Sempre que ouvir a minha voz,você vai pensar em tudo aquilo que a gente já viveu,em toda foto que você olhar,eu vou estar.Ninguém vai tomar o meu lugar.Quando a luz apagar,eu vou encontrar o caminho pra nós dois.Se alguém te disser que eu não vou voltar,é só você lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário