quarta-feira, 5 de maio de 2010

Chegeeui ! \o/

Oii gentees *-* Ai que divertido :D
Tenho plena certeza de que vocês nem vão gostar do que vou postar,mais e dai.Não to obrigando ninguém a ler isso! ;) Sou uma adolescente maluca e tenho 15 anos,tenho ótimos amigos e sei bem o que quero.Escuto todo tipo de música,só não me venha com um Funk e um Rap de mano pro meu lado,eu já não vou gostar.Sou bem sentimental e nada mais nada menos que bem anti-social ;D Pequena? Siim eu sou pequena (1,65) mais meu coração é tipo de mãe : 'Sempre cabe mais um' (: Sou de ajudar todo mundo como posso.Acordo de mal humor mais logo logo eu fico de boa,quando to com sono sempre sou mais legal do quando não estou...Não sou bonita mais sou legal ;)

Meu primeiro post vai pra Jeniffer que me ajudou a começar tudo isso e pra minha melhor Beatriz *-* Eu amo vocês muito minhas gaatas ♥

Um comentário:

  1. Você é linda, legal e mutcho mais! Meu tudãao!
    Euu também amo vocêee *---------*

    ResponderExcluir